Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Two to Mango

25
Jul18

O Trópico de Barcelona

Andava há semanas a namorar o restaurante Trópico de Barcelona no instagram

Curiosamente os astros alinharam-se e quando se marcou uma viagem de fim de semana a Barcelona, o trópico teve que vir para a lista dos restaurantes a visitar. 

IMG_5453.JPG

 

O restaurante fica muito bem localizado a uma curta distancia a pé das Ramblas e foi a escolha ideal para um almoço tardio antes do regresso a Portugal. Quando entramos, percorremos um corredor com várias mesas até chegarmos a um sala de tecto alto, mais ampla, com uma decoração simples mas maravilhosa e imensa luz. o mais curioso desta sala é mesmo trabalho que está presente na própria parede com a recriação do mapa mundo (e só foi pena não ter conseguido tirara foto porque estavam sempre muitas cabeças entre o meu lugar e a dita parede!).

 

Depois de vermos o menu, o dificil foi escolher o que queríamos comer. Com tantas opções e olhando para as mesas do lado, vontade não faltou para experimentar tudo! 

 

Optámos por pedir sumos e mimosas para começar e seguimos para os pratos. 

IMG_5455.JPG

 

Para comer pedimos vários pratos entre Badjia de galinha (que era delicioso, picante, mas incrivelmente bom!), caril de frango e borrego (que, com a minha aversão ao açafrão, não provei infelizmente) e moqueca de peixe que foi o meu pedido e tinha um molho delicioso.

 

 

IMG_5458.JPG

 

IMG_5459.JPG

 

IMG_5461.JPG

 

Houve também quem tivesse optado por uma versão de almoço mais soft e pedido ovos que, por observação achei que estavam demasido mal passados. 

 

IMG_5457.JPG

 

O atendimento foi das melhores partes da experiência: super simpático e prestável! E, como estamos em todo o lado, até encontramos uma empregada portuguesa. 

 

Deixo-vos o aqui o link para página do tripadvisor onde podem ler outras opiniões e ver a morada completa. E se forem a Barcelona, fica a sugestão!

 

IMG_5463 (1).JPG

 

 

3 comentários

Comentar post

Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Novo no Insta

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D