Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Two to Mango

21
Ago18

Myzen Ramen, na saga do Ramen da Costa Oeste

Hora de almoço em Sunnyvale, o que comer e onde comer? 

 

Existem centenas de opções por todo o lado, muitas delas de diversas cadeias de fast food, mas o espiríto não estava para hamburgueres ou para tacos. Por isso, depois de uma pesquisa rápida no yelp (sim, neste terra o zomato não é de grande utilidade para minha infelicidade), eis que descobrimos um sítio de ramen, muito bem pontuado que não era muito longe, o Myzen Ramen.

IMG_6025.jpg

 

 

Este tipo de prato japonês é feito à partir de vários tipos de caldos servidos sempre noodles e outros complemento e este espaço está inteiramente focado no ramen. Após uma pesquisa pelas reviews, pedimos o "ramen da casa", o myzen ramen, que é feito a partir de um caldo chamado "tonkotsu". 

IMG_2834.jpg

 

 

Todas as opções de ramen eram iguais, mudando apenas o caldo base e incluiam duas fatias muito finas de entremeada que estavam um pouco secas, os noodles, cogumelhos, milho, rebentos de soja e bambu, ovo e algas. Por isso, e para podermos experimentar mais opções,  iguais pedimos também outro ramen mas com o caldo feito à base de molho de soja. 

 

IMG_2836.jpg

 

 

Após provarmos ambas as opções a conclusão foi uniname, o primeiro ramen era muito melhor, com um caldo rico e cremoso, e mais parecido àqueles que estamos habituados das opções que existem em Lisboa. 

 

 

No geral era um bom ramen, não extraórdinário, mas um boa opção para um almoço rápido. 

IMG_6026.jpg

 

 

 

Myzen Ramen Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Novo no Insta

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D